Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/08/2022 às 14h43min - Atualizada em 16/08/2022 às 14h43min

Pianista Bruno Hrabovsky traz espetáculo “Rock ao Piano” a Uberlândia

Evento gratuito acontecerá nesta quarta-feira (17), às 20h, na Casa Thomas Jefferson

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÃNDIA
No repertório, músicas que marcaram o rock n’ roll, em uma releitura no piano, da melodia à base | Foto: Divulgação

Os amantes de música poderão acompanhar, gratuitamente, o espetáculo “Rock ao Piano”, do músico Bruno Hrabovsky, em Uberlândia. O show do pianista acontecerá nesta quarta-feira (17), às 20h, na área de eventos da Casa Thomas Jefferson.

No repertório, músicas que marcaram o rock n’ roll, em uma releitura no piano, da melodia à base. Entre elas, Bruno apresentará Aerials, do System of a Down, Bohemian Rhapsody, do Queen, e Cryin’, do Aerosmith.

A combinação veio da experiência do músico, que estuda piano erudito desde os seis anos de idade. Bruno sempre apreciou muito as obras clássicas, porém, ao desenvolver uma grande facilidade para as músicas de ouvido, aos poucos passou a dar mais espaço para interpretações próprias de seus gêneros musicais preferidos, principalmente Rock e Metal. 

Em 2013, após graduar-se em Geologia pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), decidiu apostar em seu projeto de releituras. Com o sucesso dos primeiros shows, passou a se dedicar exclusivamente à música. Mantém páginas no YouTube, Facebook e Instagram para divulgar suas interpretações. O “Rock ao Piano” e seus subprojetos ganharam a estrada em 2014, atualmente já tendo passado por 97 cidades de 12 estados do país, além de um show realizado na Nova Zelândia. 

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90