Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/07/2022 às 08h30min - Atualizada em 31/07/2022 às 08h30min

Uberlândia Esporte participa pela primeira vez do Campeonato Mineiro Feminino

Estadual tem previsão de início no dia 17 de setembro; clube vai realizar seletivas para montagem do elenco

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Comissão técnica será anunciada pelo clube em breve | Foto: FÁBIO PINEL/ATLÉTICO
O Uberlândia Esporte Clube (UEC) vai participar pela primeira vez do Campeonato Mineiro Feminino. A competição tem previsão de início no dia 17 de setembro e vai reunir outras seis equipes do estado de Minas Gerais.

Além do Verdão, o estadual terá a participação do América-MG, Araguari Atlético Clube, Atlético-MG, Cruzeiro e Nacional Atlético Clube. No início desta semana, a Federação Mineira de Futebol (FMF), responsável pela organização da competição, realizou o Conselho Técnico do campeonato.

A forma de disputa da competição feminina de futebol foi definida como primeira fase em turno único, semifinais com jogos de ida e volta e a final com jogo único, previsto para o dia 12 de novembro.

Ao longo da semana, as gestões do Verdão e da Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer (Futel) se reuniram para decidir as principais demandas do projeto. Ao Diário, a assessoria do clube confirmou que nos próximos dias devem ser anunciados os nomes que vão compor a comissão técnica e administrativa, e também divulgadas as informações sobre a formação da equipe e realização de seletivas.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90