Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/07/2022 às 14h43min - Atualizada em 25/07/2022 às 14h43min

Duas pessoas ficam feridas após serem esfaqueadas em Uberlândia

Fatos ocorreram nos bairros Roosevelt e Bom Jesus no domingo (24); autores fugiram e ainda não foram localizados

REDAÇÃO
A Polícia Militar (PM) registrou duas ocorrências de tentativas de homicídio neste domingo (24) em Uberlândia. Em ambas, as vítimas foram agredidas a facadas e os autores fugiram e, até o momento, não foram localizados.

A primeira ocorrência foi registrada no fim da tarde do domingo, na avenida Constelação, no bairro Roosevelt. Segundo a PM, testemunhas afirmaram que dois homens estavam usando drogas em uma residência quando houve uma briga entre eles.

O autor, de 50 anos, pegou uma faca e desferiu um golpe no peito da vítima, de 31 anos, que foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e levada até o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

O segundo caso foi na avenida Monsenhor Eduardo, no bairro Bom Jesus. Testemunhas informaram à PM que quatro homens estavam em uma conveniência quando houve um desentendimento entre eles. Em determinado momento, um dos envolvidos desferiu vários golpes de faca contra a vítima, que foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro do HC-UFU.

Antes de ser levada para atendimento, a vítima chegou a conversar com os militares, mas se recusou a dar informações sobre o ocorrido. Imagens da câmera de segurança do estabelecimento mostraram o autor fugindo sentido do bairro Nossa Senhora da Aparecida.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90