Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/07/2022 às 12h50min - Atualizada em 04/07/2022 às 12h50min

Polícia Federal apreende mais de meia tonelada de drogas em Uberlândia

No total, foram localizados 600 kg de maconha, skunk, ecstasy e crack

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Responsáveis pelos entorpecentes ainda não foram localizados I Foto: Divulgação

Uma força-tarefa coordenada pela Polícia Federal (PF) apreendeu 600 kg de maconha, skunk, ecstasy e crack em Uberlândia no último sábado (2). A ação contou com a participação de agentes das Polícias Militar, Civil e Penal de Minas Gerais.

Segundo informações, as drogas estavam armazenadas dentro de uma casa, que era utilizada como local de preparação dos entorpecentes como distribuição. Além dos materiais ilícitos, também foram encontradas munições. Os autores ainda não foram presos. A perícia da Polícia Civil foi acionada e coletou diversos vestígios que vão possibilitar a continuidade das investigações visando a apuração da autoria.

7 PRESOS
Outra força-tarefa foi realizada em Uberlândia, na madrugada desta segunda-feira (4). A operação resultou na prisão de sete pessoas e apreensão de mais de 400kg de maconha e outros 2,5 kg de skunk. A ocorrência foi registrada no pedágio da BR-050, no km 105.


Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a droga estava em um veículo que foi abordado na rodovia. Dentro do carro, estavam o condutor de 25 anos e um passageiro de 23. Os militares encontraram aproximadamente 410 kg de maconha e outros 2,5 kg de skunk.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:


Força-tarefa detém 7 pessoas e apreende mais de 400kg de maconha e 2,5kg de skunk em Uberlândia



 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90