04/07/2022 às 09h37min - Atualizada em 04/07/2022 às 09h37min

Força-tarefa detém 7 pessoas e apreende mais de 400 kg de maconha e 2,5 kg de skunk em Uberlândia

Segundo informações da Polícia Militar, três veículos que eram utilizados pelo grupo foram apreendidos

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Mais de 400 kg de entorpecentes foram apreendidos na ação I Foto: POLÍCIA MILITAR/FICCO/POLÍCIA FEDERAL
Uma força-tarefa formada por agentes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), Polícia Militar (PM) e Polícia Federal (PF) prendeu sete pessoas e apreendeu mais de 400 kg de maconha e outros 2,5 kg de skunk em Uberlândia. A ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (4) em uma praça de pedágio da BR-050, no Km 105.
 
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a droga estava em um veículo que foi abordado na rodovia. Dentro do carro, estavam o condutor de 25 anos e um passageiro de 23. Os militares encontraram aproximadamente 410 kg de maconha e outros 2,5kg de skunk.
 
Durante o trabalho de investigação, a força-tarefa chegou a dois outros veículos que estavam sendo utilizados como “batedores” para o grupo. Um dos carros foi localizado em um posto de combustíveis também na BR-050, onde estavam o motorista, de 39 anos, e mais dois passageiros, entre eles um homem de 23 anos uma mulher de 25.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

 
O outro carro foi encontrado alguns metros à frente, no viaduto da BR-050 que dá acesso à Av. João Naves de Ávila. No veículo foram presos o motorista de 38 anos e um passageiro, de 23. Os veículos e os sete suspeitos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal em Uberlândia. O material foi apreendido.

VEJA TAMBÉM:

 
 
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »