04/07/2022 às 08h00min - Atualizada em 04/07/2022 às 13h00min

Grave acidente deixa um morto e nove feridos na BR-050 em Araguari; veja vídeo gravado no local

Carreta tombou na pista e provocou incêndio; um segundo caminhão não conseguiu frear e atingiu outros seis veículos neste domingo (3)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Incêndio bloqueou o trânsito na rodovia durante o atendimento I Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um grave acidente deixou ao menos uma pessoa morta e outras nove feridas na BR-050, em Araguari, neste domingo (3). A ocorrência foi registrada na altura do km 43, sentido a Uberlândia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, 
uma carreta graneleira tombou na rodovia e pegou fogo, provovando a interdição do trânsito. 
Testemunhas relataram que, por conta da fumaça ocasionada pelo incêndio, um segundo caminhão não conseguiu parar a tempo e atingiu mais seis veículos de passeio que estavam parados. 

CONFIRA IMAGENS REGISTRADAS NO LOCAL:




De acordo com os militares, o corpo de uma pessoa foi localizado embaixo de um dos carros, mas a vítima ainda não foi identificada. Há a suspeita de que o cadáver seja do caminhoneiro que atingiu os veículos, mas o Corpo de Bombeiros não descarta a possibilidade de ser de um passageiro de um dos veículos envolvidos na ocorrência. O motorista da carreta tombada não foi localizado. 

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram


Conforme divulgado pelos militares, uma mulher de 63 anos foi socorrida em estado grave ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU) e outra foi encaminhada a um hospital de Araguari. O demais envolvidos foram atendidos com ferimentos leves.

* Matéria atualizada às 12h10 para ajuste de informações.


VEJA TAMBÉM:

Em cinco meses, preço do leite sobe quase 20% em Uberlândia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »