Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/06/2022 às 16h00min - Atualizada em 30/06/2022 às 16h00min

Galpão com cerca de 30 toneladas de papelão pega fogo em Araguari

Ocorrência foi registrada nesta quarta (29) no bairro Gutierrez; chamas também atingiram vegetação próxima a residências

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Ainda não há informações do que pode ter causado o incêndio | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um galpão de depósito de materiais recicláveis pegou fogo, na noite desta quarta-feira (29), no bairro Gutierrez, em Araguari. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio chegou a atingir uma vegetação nos fundos do barracão e apresentou riscos às residências vizinhas. 

 

Ainda de acordo com os militares, inicialmente, foi necessário controlar o fogo na vegetação, que tinha uma altura de aproximadamente dois metros, para que não atingisse casas da região. Em seguida, os bombeiros conseguiram apagar as chamas que estavam no galpão. 

 

Conforme o proprietário do local, havia cerca de 30 toneladas de papelão do local. Foi necessário 25 mil litros de água para apagar o fogo e os trabalhos duraram cinco horas.

 

Na manhã desta sexta-feira (30), os bombeiros retornaram ao local para fazer o rescaldo para evitar outro incêndio. Ainda não há informações do que pode ter causado o fogo. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90