Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/06/2022 às 10h30min - Atualizada em 27/06/2022 às 10h30min

Foragido da Justiça é preso após esfaquear homem em Uberlândia

Vítima foi encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da UFU

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Uma rixa entre dois homens de 34 anos terminou com uma tentativa de homicídio neste domingo (26), no bairro Shopping Park, em Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), um dos envolvidos desferiu três golpes de facas contra o outro. A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

De acordo com testemunhas, os dois já tinham desentendimentos anteriores e haviam brigado por duas vezes no sábado (25), data em que o autor fez uma ameaça à vítima. No domingo, por volta das 16h, o suspeito foi até o local em que o rapaz estava e o atingiu com golpes de faca.

Populares que presenciaram a cena utilizaram pedaços de pau para conter o ato e impedir mais golpes do autor, que fugiu em seguida. Mais tarde, militares conseguiram localizar e deter o suspeito, que foi encontrado em casa e não resistiu à prisão. Ele assumiu a autoria das facadas e entregou a arma utilizada no crime.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Após consulta ao sistema, a Polícia identificou que o autor possuía mandado de prisão em aberto, emitido pela vara única da comarca de Ipubi, no estado de Pernambuco.

VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90