Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/06/2022 às 12h13min - Atualizada em 21/06/2022 às 12h13min

Criança de um ano sofre queimadura durante banho em creche de Patos de Minas

Segundo laudo da Prefeitura, acidente foi causado por alta pressão do chuveiro; aluno e educadora passam bem

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Incidente ocorreu nesta segunda (20) no Cmei Vereador José Augusto Ferreira, no Bairro Coração Eucarístico I Foto: PREFEITURA DE PATOS DE MINAS
Um criança de um ano sofreu uma queimadura de primeiro grau quando estava sendo preparada para o banho em uma creche da rede pública municipal na cidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O incidente ocorreu nesta segunda (20) no Cmei Vereador José Augusto Ferreira, no Bairro Coração Eucarístico.
 
Segundo comunicado emitido pela Prefeitura, o menino foi atingido com respingos de água quente sofrendo uma lesão na região próxima ao pescoço. O aluno foi encaminhado ao Hospital Regional Antônio Dias, passou por avaliação médica e passa bem. Ainda de acordo com o Município, a educadora que acompanhava a criança também foi atingida em um dos olhos pela água. Ela recebeu assistência e foi encaminhada ao oftalmologista.

 

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

 
Após o ocorrido, a Prefeitura realizou uma vistoria no local. A avaliação técnica constatou que o acidente foi causado por alta pressão da água no chuveiro, o que fez com que ele o aparelho quebrasse. O registro de gaveta do equipamento foi regulado e os funcionários receberam nova orientação quanto ao uso. Não houve danos à rede elétrica. Ainda de acordo com o Município, todos os registros e chuveiros da unidade também foram vistoriados.


VEJA TAMBÉM:  
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90