22/06/2022 às 09h00min - Atualizada em 22/06/2022 às 09h00min

Cantora uberlandense, Duda In The Sky lança novo EP

“Três” conta com sete composições e remete ao pop, rock e indie

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Duda venceu o festival Minas Music 2021 | Foto: Felipe Viana
Vencedora do festival Minas Music 2021, a cantora e compositora uberlandense Duda In The Sky lançou, na última semana, o EP “Três”. A nova produção da artista conta com sete composições que remetem ao pop, rock e indie, fazendo parte da sonoridade da chamada “Nova MPB”. Os novos singles podem ser conferidos no Youtube. 

O terceiro EP da carreira de Duda tem uma estética pautada na intensidade do vermelho e nas polaroides que representam a captura do momento. A capa do lançamento faz menção à palavra francesa “très”, que significa “muito” na língua portuguesa. Segundo a cantora, o álbum explora a força que existe na fragilidade.

No Dia dos Namorados, celebrado na última semana, Duda In The Sky lançou também a nova música “Eu acho que isso é amor”, uma das faixas que integram o novo EP. A composição foi entoada pela sanfona com timbres de guitarra e ukulele, e foi pensada na seguinte situação: o que fazer depois de ouvir um “eu te amo” pela primeira vez? 

Além do último lançamento, Duda se prepara para estrear seu novo single em julho. “Filmes fatos fotos” tem um ritmo animado com um riff marcante de guitarra, com a presença do piano, um violão de aço e uma pandeirola, contribuindo com o aspecto vintage da nova canção.

A canção foi utilizada por Duda In The Sky no Minas Music 2021, ocasião em que a cantora de Uberlândia venceu Dado (Uberlândia), ETC (Juiz de Fora), Help Rock (Leopoldina), Nobat (Belo Horizonte), Brasil in Conserto (Jundiaí) e Os Trutas (Resende).

DISCOGRAFIA
Sentido (2020)
Amora (2021)
Três (2022)

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »