Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/06/2022 às 16h54min - Atualizada em 15/06/2022 às 17h20min

Drone joga resíduos em participantes do ato pró-Lula em Uberlândia

Fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (15) antes do início da cerimônia para lançamento da pré-candidatura de Alexandre Kalil (PSD) ao governo de Minas

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Drone sobrevoou palco e despejou líquido mal cheiroso na plateia | Foto: Sílvio Azevedo

Na tarde desta quarta-feira (15), um drone foi flagrado jogando resíduos nos participantes do ato político do ex-presidente Lula (PT), do ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD) e do ex-governador Geraldo Alckmin (PSB), em Uberlândia. A situação ocorreu antes do início da cerimônia, que acontece no pátio da Universidade do Triângulo Mineiro (Unitri).
 

Um dos repórteres do Diário de Uberlândia, que está no local para cobrir o evento, chegou a ser atingido por um líquido mal cheiroso. Segundo relatado por ele, o drone sobrevoou o palco do evento e despejou os resíduos na plateia. 

ASSISTA AO VÍDEO:


 

EVENTO
O ato político trata-se  do lançamento da pré-candidatura de Alexandre Kalil (PSD) ao governo de Minas, que conta com o apoio de Lula e Alckmin. 

Também participarão do evento os pré-candidatos a vice-governador de Minas, André Quintão (PT), e ao Senado, Alexandre Silveira (PSD), além da presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e dos coordenadores do movimento Vamos Juntos pelo Brasil em Minas: o deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG) e Agostinho Patrus, presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90