Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/06/2022 às 17h36min - Atualizada em 13/06/2022 às 17h36min

Polícia prende mulher suspeita de assassinar o namorado no bairro Laranjeiras

Segundo as diligências, a suspeita havia combinado com um usuário de drogas para roubar dinheiro do companheiro; o caso foi registrado como latrocínio

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Roupas ensanguentadas da vítima foram localizadas no bairro São Jorge | Foto: Diário de Uberlândia

A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta segunda-feira (13), os suspeitos de envolvimento no assassinato de um homem, no bairro Laranjeiras, em Uberlândia. Segundo os militares, as diligências apontam que a namorada da vítima e outro indivíduo cometeram o crime, que foi registrado como latrocínio. 

 

Ainda de acordo com informações da PM, o corpo da vítima foi encontrado neste domingo (12) na casa em que vivia com a namorada, situada na rua Congresso, com diversos hematomas e perfurações causadas por uma faca. O homem, de 46 anos, foi localizado pela ex-esposa que denunciou o desaparecimento dele à polícia. 

 

Diante da situação, os militares iniciaram rastreamentos e encontraram a companheira do homem em um ponto de comercialização de drogas. Ao ser abordada, ela confessou que fugiu da residência, mas que havia sido outra pessoa que tinha cometido o crime por dívidas com drogas. De acordo com a polícia, a mulher tem ficha criminal, inclusive por tentar tirar a vida da própria filha.

 

Mediante informação, as autoridades localizaram o outro suspeito e ele confessou que havia esfaqueado a vítima. Ele disse ainda que conheceu a mulher na última sexta-feira (10) enquanto comprava drogas no bairro Laranjeiras. 

 

“O agressor disse que chegou a utilizar entorpecentes com a mulher. Segundo o suspeito, ela informou que na casa do namorado havia cerca de R$ 2 mil em um cofre e sugeriu que eles roubassem o dinheiro para comprar mais drogas. Imagens das câmeras de videomonitoramento da rua mostram o momento em que os dois entraram na residência e depois saíram. Além disso, encontramos no local do crime um recibo de depósito no nome da mulher”, explicou o tenente da Polícia Militar. 

 

O suspeito disse aos policiais que, após o crime, trocou as roupas ensanguentadas da vítima, colocou em uma mochila e descartou em um local baldio do bairro São Jorge. Os materiais foram localizados e as vestimentas do homem foram reconhecidas por familiares. 

 

“Todas as informações apontam que foi um latrocínio. Há evidências da necessidade da dupla de se apoderar do dinheiro. Durante a tentativa de roubo, foi cometido o assassinato contra a vítima”, complementou. 

 

Ainda conforme dito pelo tenente da PM, o autor das facadas também tem passagens criminais e era foragido da Justiça. Ele e a namorada da vítima serão encaminhados para o Presídio Professor Jacy de Assis. 


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90