Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/06/2022 às 12h18min - Atualizada em 06/06/2022 às 12h18min

Cliente é brutalmente agredido por segurança em bar da zona sul de Uberlândia

Vítima foi repreendida por funcionário do Zenaide porque estava dançando no local

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Um homem de 43 anos foi brutalmente agredido por um segurança de um bar na zona sul de Uberlândia, na noite deste domingo (5). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no Zenaide Bar.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que estava dançando no bar quando foi abordada pelo segurança do estabelecimento. No local, não é permitido dançar, motivo pelo qual o vigilante teria abordado o cliente.

Ainda de acordo com a Polícia, o segurança teria iniciado uma discussão com o homem e logo em seguida houve uma série de agressões. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a vítima é jogada ao chão e agredida com diversos socos na cabeça. O vigilante fugiu do local logo em seguida, portanto não deu sua versão sobre o ocorrido.

CONFIRA NO VÍDEO (IMAGENS FORTES):

 

Segundo os militares, o homem foi socorrido pelo gerente do bar que o encaminhou para atendimento médico. A vítima sofreu um corte acima da sobrancelha esquerda.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

A produção do Diário fez contato com o Zenaide Bar para obter um posicionamento sobre o ocorrido. Por meio de nota, o estabelecimento informou que não compactua com esse tipo de comportamento arbitrário cometido pelo profissional terceirizado de segurança.

Esclareceu também que a conduta do funcionário não está alinhada com os valores da empresa, que tem como marca registrada excelência da equipe, amor e alegria no atendimento aos clientes. Por último, reforçou que está prestando todo o apoio necessário para o cliente e tomando todas as medidas legais necessárias, e segue à disposição das autoridades para esclarecimento dos fatos.


VEJA TAMBÉM:

• Dois homens são presos após briga por garota de programa em Uberlândia
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90