Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/06/2022 às 10h10min - Atualizada em 06/06/2022 às 10h10min

Dois homens são presos após briga por garota de programa em Uberlândia

Confusão foi ocasionada por ciúmes de um dos autores envolvendo a mulher

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Dois homens, de 53 e 46 anos, foram presos na madrugada deste domingo (5), após uma briga envolvendo uma garota de programa em Uberlândia. O caso aconteceu no bairro Laranjeiras, na região sul.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma viatura realizava patrulhamento pela avenida Seme Simão por volta de 2h30, quando um casal foi avistado em um posto de combustíveis pedindo socorro. No atendimento, foi constatado que o homem estava com diversos ferimentos na região do rosto, olho, braços e tronco, após sofrer golpes de faca. 

Em depoimento aos militares, a mulher que estava acompanhada do homem relatou que era garota de programa e que fazia um atendimento quando um autor apareceu em sua casa e começou a brigar com a vítima, segundo ela por motivos de ciúme.

De acordo com a testemunha, o autor teria ido ao local para agredi-la. Foi neste momento que a vítima entrou na frente para defender a mulher e sofreu diversos golpes de faca. Ainda segundo o relato, a vítima conseguiu tomar a faca do autor e também desferiu alguns golpes no suspeito, na região do rosto e das costas.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

O autor foi encontrado pela PM caído no chão na residência da mulher. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem à UAI Pampulha, onde a vítima que estava com a garota de programa também foi atendida. Segundo a PM, após a avaliação médica, os dois homens foram levados à Delegacia.

VEJA TAMBÉM:

Carreta com 50 toneladas de milho tomba na BR-050

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90