Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/05/2022 às 09h00min - Atualizada em 27/05/2022 às 09h00min

Dupla é presa em flagrante comercializando drogas em Uberlândia

Caso foi registrado na praça Bíblia nesta quinta (26); mulher envolvida na ação já foi presa neste mês pelo mesmo crime

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Pedras de crack foram entregues na Delegacia I Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde desta quinta (26), um homem e uma mulher envolvidos com o tráfico de drogas. O caso foi registrado na Praça Bíblia, no bairro Martins, em Uberlândia.

Segundo informações, a corporação recebeu uma denúncia de que a suspeita estaria entregando entorpecentes a um traficante na praça, localizada próximo à rodoviária. Dessa forma, uma equipe de militares se deslocou até o local para verificar o caso.

De acordo com a PM, o local é alvo constante de movimentação envolvendo a comercialização de drogas. Durante a fiscalização, os policiais observaram a autora entregar um invólucro de plástico a um homem e receber uma quantia em dinheiro. Diante da atitude suspeito, a polícia realizou abordagem aos criminosos.

Com o homem, foram encontradas 20 pedras de crack e R$ 72. Com a suspeita, os militares localizaram mais três pedras de crack e R$ 94. Segundo a PM, a mulher mostrou bastante apreensão durante a abordagem com relação ao celular. O dispositivo foi apreendido e fica à disposição da perícia e da Justiça para a obtenção de mais informações com relação ao tráfico de drogas na região.

A mulher já é conhecida pela PM pelo tráfico na praça e havia sido presa no mesmo local pelo mesmo crime no dia 22 de maio. Os envolvidos foram presos e levados à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

BAIRRO INTEGRAÇÃO
Outra ocorrência envolvendo tráfico de drogas foi registrada no bairro Integração nesta terça. Durante uma operação da PM, os policiais militares avistaram uma motoneta que trafegava pela avenida Solidariedade. Ao chegar a placa do veículo, constatou-se que as características não condiziam com as que constavam no site oficial do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

Diante da suspeita, os policiais abordaram a motoneta, que era conduzida por um adolescente de 17 anos. Durante a abordagem, os militares notaram que o menor carregava uma embalagem com 54 porções de cocaína. Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à Delegacia, juntamente com os materiais. A motoneta foi removida ao pátio credenciado.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Idoso de 72 anos é encontrado morto após ser atropelado em Uberlândia

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90