Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/05/2022 às 08h30min - Atualizada em 19/05/2022 às 08h30min

Trio suspeito de integrar associação criminosa é preso em Uberlândia

Operação da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas no bairro Martins

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Militares encontraram crack, maconha e cocaína com os envolvidos I Foto: Polícia Militar/Divulgação

Três pessoas foram presas na noite desta quarta (18), durante uma operação policial realiazada no bairro Martins, em Uberlândia. Os envolvidos são suspeitos de integrarem uma associação criminosa voltada para o tráfico de drogas na cidade.

A Polícia Militar (PM) chegou até os suspeitos após receber uma denúncia de que uma mulher estaria sendo mantida em cárcere privado em uma casa na avenida Estrela do Sul. Pelas características informadas pelo denunciante, a corporação suspeitou que a vítima poderia ser uma usuária de drogas que estaria desaparecida, já que diversos relatos anteriores apontavam que ela havia sido sequestrada por traficantes da região.

Diante da informação, a PM montou uma operação policial e conseguiu abordar um autor de 28 anos em uma bicicleta saindo do imóvel. O suspeito já era conhecido pelas equipes policiais por participar do tráfico de drogas na região da rodoviária de Uberlândia.

Na porta da residência, os militares encontraram mais um criminoso, de 20 anos. Em um dos quartos, foram localizadas diversas substâncias, incluindo crack, cocaína e maconha. Entretanto, a mulher não foi encontrada no local.

Ainda durante as buscas dentro do imóvel, a Polícia Militar localizou documentos de identidade, possivelmente de pessoas que frequentam o local e participam do tráfico de drogas. Os celulares dos envolvidos foram recolhidos para auxiliar em futuras investigações. Os policiais localizaram também um recibo de depósito bancário, com movimentação de grande quantidade de dinheiro.

No momento em que a PM realizava buscas na casa, um carro passou diversas vezes pelo local, o que levantou suspeita dos militares. Com a ajuda de outras viaturas, o veículo foi parado na rua Engenheiro Diniz, na esquina com a avenida Raulino Cotta Pacheco, também no bairro Martins. Durante a a abordagem, foram encontradas 60 pedras de crack e 20 buchas de maconha. Durante verificação no sistema de segurança, constatou-se que o condutor tinha o mesmo nome que constava no depósito bancário encontrado na casa, comprovando a ligação do suspeito com os demais envolvidos.

Segundo o informe policial, todos os autores já eram conhecidos pela PM por suspeita de integrarem uma associação criminosa para o tráfico de drogas na cidade. Eles foram levados à Delegacia e os materiais foram apreendidos.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

Homem é preso por violação de domicílio e estupro em Uberlândia

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90