Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/05/2022 às 10h10min - Atualizada em 17/05/2022 às 10h10min

Homem é preso após incendiar casa de ex-namorada em Uberlândia

Caso foi registrado pela polícia no bairro Pacaembu

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta segunda (16), um homem que confessou ter incendiado a casa da ex-namorada, em Uberlândia. O caso foi registrado na rua Sete de Setembro, no bairro Pacaembu.

Segundo informações, o fogo começou na madrugada, por volta de 2h30. Inicialmente, o alvo do incêndio teria sido um cômodo inferior da residência, onde a vítima de 63 anos trabalha como costureira. As chamas tomaram grandes proporções de danos, atingindo todo o local, queimando máquinas de costura e se estendendo para a parte superior de casa, danificando o forro, teto, piso, assim como toda a parte hidráulica da residência, além de derreter canos no interior da parede. A PM também constatou vazamentos por todo o imóvel.

Em depoimento à PM, a vítima afirmou que estava dormindo no momento em que o incêndio começou. Ela acordou com o fogo e a fumaça dentro da casa e correu para a cozinha, saindo pela janela do cômodo em direção ao telhado dos fundos da casa, onde gritou por socorro. Ainda durante depoimento, os militares levantaram informações do suspeito, que seria um ex-namorado da mulher. 

Por meio de imagens de câmeras de segurança, os policiais avistaram o momento em que o autor chegou ao local. Após cometer o crime, o criminoso fugiu em um carro prata. Com as informações, a PM se deslocou até a casa do suspeito e realizou abordagem policial, constatando a utilização do veículo e as mesmas características físicas denunciadas pela vítima.

O autor confessou o crime e afirmou que incendiou a casa por que foi abandonado pelas filhas e pelo fato de o relacionamento ter terminado "sem explicações convicentes". O homem disse ainda que, inconformado com a situação, foi até o local e ateou fogo na redidência da ex-namorada O autor foi preso e levado à Delegacia de Plantão.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Motorista tenta fugir da polícia, mas acaba preso em Uberlândia

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90