Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/05/2022 às 14h39min - Atualizada em 13/05/2022 às 14h39min

Motorista que atropelou ciclista se apresenta à Polícia Civil, em Uberlândia

Acidente aconteceu no dia 7 de maio, no bairro Shopping Park; vítima segue internada no HC-UFU

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Segundo a Polícia Civil, o condutor é um empresário e foi identificado através de imagens de câmeras de segurança de um local próximo | Foto: Polícia Civil/Divulgação

O motorista que atropelou uma ciclista no bairro Shopping Park, no dia 7 de maio, se apresentou na 2ª Delegacia de Polícia, em Uberlândia, nesta quinta-feira (12). Segundo a Polícia Civil, o condutor é um empresário e foi identificado através de imagens de câmeras de segurança de um local próximo.

O motorista, de 46 anos, alegou, em depoimento, que se distraiu com o celular e acabou colidindo com o poste e a ciclista. Ele disse ainda que não prestou socorros pois, ao olhar no retrovisor, viu um aglomerado de pessoas e temeu pela sua vida, pelo fato de não ser morador do bairro.

Após prestar esclarecimentos, o empresário foi liberado. Ao final do inquérito, que está em fase de finalização, ele pode ser indiciado por homicídio culposo no trânsito, com a qualificadora da omissão de socorro, ou lesão corporal com a mesma qualificadora.

A vítima, de 53 anos, segue internada no Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90