Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/05/2022 às 09h50min - Atualizada em 13/05/2022 às 09h50min

Dupla é presa com armas e mais de 70 munições em Uberlândia

Um dos autores usava tornozeleira eletrônica e outro estava em regime semi-aberto

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Materiais foram apreendidos e levados à Delegacia I Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde desta quinta (12), dois jovens de 26 e 27 anos suspeitos de cometerem roubos na zona rural de Uberlândia.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram abordados por um cidadão que relatou que um carro marrom em atitude suspeita estaria parado na rua Maria Luiza Machado, uma via já conhecida no meio policial como um ponto constante de tráfico de drogas. Ainda de acordo com o denunciante, um dos ocupantes do veículo teria desembarcado do automóvel com uma arma de fogo, direcionando-se a uma pessoa e ameaçando-a de morte.

A PM se deslocou até o local e avistou o veículo denunciado. Ao perceberem a presença dos policiais, os criminosos tentaram fugir, mas foram abordados pela corporação. Durante buscas dentro do carro, foi encontrada uma pistola de origem turca, carregada com 17 munições intactas, além de um carregador com mais 17 munições.

Com informações obtidas pelos suspeitos, a Polícia Militar foi até a residência da dupla, na avenida Douradinho, onde encontrou um revólver com dois carregadores artesanais, com 42 munições intactas e duas buchas pequenas de maconha.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e levados à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. Um dos criminosos possuía passagem pela Polícia e usava tornozeleira eletrônica, que segundo ele, foi rompida e descartada em um terreno vago. Já o outro autor estava em regime semi-aberto.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

Em um dia, Uberlândia registra 100 novos casos de covid-19

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90