Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/05/2022 às 08h10min - Atualizada em 12/05/2022 às 08h10min

Uberlândia sedia Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia

Evento acontece de quinta (12) a sábado (14) no complexo do Praia Clube

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Dupla do Praia, Duda e Ana Patrícia, vão jogar competição “em casa” | Foto: Divulgação
Entre os dias 12 e 14 de maio, a cidade de Uberlândia recebe as finais do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia. O evento acontece no Praia Clube e recebe as principais duplas da América do Sul nas quadras de areia.

O torneio terá a participação de 28 duplas (16 no masculino e 16 no feminino) de oito países, incluindo Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai e Uruguai). O circuito é a última competição continental que classifica os atletas para o Campeonato Mundial, que acontece em junho, na Itália.

No masculino, o Brasil será representado pelas duplas André e George, além de Saymon e Bruno Schmidt, medalhista de ouro nas Olimpíadas do Rio em 2016. No feminino, Elize e Thamela formam uma das duplas no circuito, além da dupla do Praia Clube, Duda e Ana Patrícia, que terão a oportunidade de disputar o torneio “em casa”.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

O torneio terá duas quadras exclusivas para os jogos de vôlei com arquibancada e duas quadras de areia exclusivas para o treino das duplas. A abertura oficial é nesta quinta-feira (12), às 17h, na quadra principal. A entrada nos jogos será destinada a sócios e convidados do Praia Clube.

SERVIÇO
O QUE: Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia
QUANDO: entre 12 e 14 de maio
ONDE: Praia Clube
ENTRADA: destinada a sócios e convidados do clube

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90