Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/05/2022 às 07h45min - Atualizada em 03/05/2022 às 07h45min

Jovem é vítima de estupro a caminho do trabalho em Uberlândia

Em depoimento à PM, mulher afirmou que amarrada, vendada e ameaçada com uma faca no pescoço

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Uma jovem de 26 anos foi amarrada e logo em seguida estuprada em um matagal localizado entre as ruas Gonçalo Alves e Goiabinha, no bairro Novo Mundo, em Uberlândia. O crime aconteceu na manhã desta segunda (2).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava na casa de uma mulher que morava nas proximidades do local. A jovem afirmou que estava indo ao trabalho sozinha e, ao fazer o caminho, foi abordada pelo criminoso. De acordo com a vítima, o autor, que ainda não foi identificado, a abordou por trás, cobrindo seus olhos com uma roupa. A jovem não soube precisar quais eram as características físicas do suspeito.

O estuprador amarrou a vítima com um barbante nos punhos e na perna. Ainda segundo a jovem, o autor teria deixado a corda levemente afrouxada para que ela pudesse fugir depois do ato. Ela disse ainda ficou o tempo todo vendada e com a lâmina de uma faca no pescoço.

A PM foi até o local onde ocorreu o estupro para verificar a existência de câmeras de segurança, mas não encontrou. A vítima foi levada ao Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU) para realizar exames. O autor ainda não foi identificado.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90