Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/04/2022 às 14h20min - Atualizada em 27/04/2022 às 14h20min

Após invasão, atendimentos na UBSF do bairro Nossa Senhora das Graças são retomados

Criminosos furtaram fios elétricos e outros utensílios da unidade; serviços foram retomados nesta quarta (27)

REDAÇÃO/DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Os atendimentos da Unidade Básica de Saúde Familiar (UBSF) do bairro Nossa Senhora das Graças, em Uberlândia, foram retomados nesta quarta-feira (27). A unidade havia sido fechada nesta terça (26) para reparos após ter sido invadida por criminosos.

Segundo nota do município, a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), responsável pela administração da unidade, realizou reparos no sistema elétrico do local e na janela e porta da cozinha, que foram arrombadas pelos autores. 

O crime ocorreu na manhã desta terça. Em depoimento à Polícia Militar, ao chegar na unidade, uma funcionária percebeu que o padrão de energia elétrica e o aterramento do sistema elétrico estavam danificados, tendo os fios arrancados.

A testemunha contou ainda aos militares que ao entrar na cozinha da unidade percebeu que a porta de entrada e janela do cômodo haviam sido arrombadas. Durante uma vistoria pelo local, funcionários perceberam ainda que outros materiais haviam sido roubados, entre eles um botijão de gás e utensílios, como sanduicheira, panelas de ferro, além de alimentos como café, frutas e doces.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90