Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/04/2022 às 11h20min - Atualizada em 27/04/2022 às 11h20min

Dupla é presa por tráfico de drogas em Uberlândia

Autores foram flagrados comercializando maconha nos fundos de uma oficina de motos

REDAÇÃO/DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
PM encontrou tabletes e buchas da droga com os suspeitos | Foto: PM/Divulgação

Dois jovens, de 22 e 24 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (26), em Uberlândia, após terem sido flagrados comercializando buchas e tabletes de maconha nos fundos de uma oficina de motos, na avenida Getúlio Vargas.

De acordo com a PM, uma denúncia apontou que os suspeitos estavam revendendo materiais entorpecentes na região e que o principal envolvido estava recebendo um valor para repassar as drogas para terceiros. 
A Polícia Militar se deslocou até o local e conseguiu prender os suspeitos. Na oficina, eles encontraram seis tabletes, seis buchas e uma barra de maconha, além de uma balança de precisão, um rolo de plástico filme e R$ 160 em dinheiro. Os materiais foram apreendidos e levados à Delegacia.

OSVALDO REZENDE
Uma outra ocorrência de tráfico de drogas foi registrada na noite desta terça, no bairro Osvaldo Rezende. Durante patrulhamento pela região, a Polícia Militar avistou um homem em uma moto transitando pela contra mão, em alta velocidade.

Os militares realizaram abordagem e encontraram dois tabletes de maconha e R$ 1,2 mil em dinheiro. Dentro da mochila do suspeito, os policiais localizaram mais 20 tabletes da mesma substância. O homem foi preso e levado à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

Médico é ameaçado e agredido após pedir para acompanhante de paciente usar máscara em Uberlândia


 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90