Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/04/2022 às 08h50min - Atualizada em 22/04/2022 às 08h50min

Homem é esfaqueado durante discussão na Ceasa de Uberlândia

Vítima sofreu perfuração na barriga, mas não corre risco de morte; PM procura pelos autores do crime

DA REDAÇÃO

Um homem de 48 anos foi esfaqueado durante uma discussão com dois autores na Central de Abastecimento (Ceasa) de Uberlândia, no bairro Segismundo Pereira. O crime aconteceu na manhã desta quinta (21).

Imagens registradas por câmeras de segurança flagaram a confusão envolvendo três pessoas, sendo uma delas a vítima e os dois suspeitos do ato. Em certo momento, um dos autores chuta o homem e o outro aplica o golpe com a faca na região da barriga da vítima.

Em depoimento à Polícia Militar (PM), o filho da vítima afirmou que o autor já havia discutido anteriormente com outros trabalhadores por motivos fúteis, mas sem outras consequências ou ameaças diretas. A vítima, que recebeu atendimento no Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), afirmou que o desentendimento aconteceu por causa de algumas caixas de armazenamento que estavam no local. Disse ainda que, de repente, eles começaram a se agredir, o que resultou no esfaqueamento.

De acordo com testemunhas, os autores fugiram em uma moto e ainda não foram encontrados. O Diário entrou em contato com a Ceasa de Uberlândia solicitando um posicionamento sobre o ocorrido e aguarda retorno.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Jovem morre após ser atingido por cinco disparos de arma de fogo em Uberlândia

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90