Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/04/2022 às 09h20min - Atualizada em 22/04/2022 às 09h20min

Banda uberlandense, Lunar Tokens, lança nova música autoral

Quarteto estreou “Quase Nada”, que pode ser ouvida nas principais plataformas digitais

DA REDAÇÃO
Quarteto falou com o Diário sobre a nova produção e o futuro da banda | Foto: NJFOTOS
Na última semana, a banda uberlandense Lunar Tokens lançou o single “Quase Nada”. A nova música do quarteto, que estreou a primeira produção autoral em agosto de 2020, pode ser conferida nas principais plataformas digitais, incluindo o Spotify, Deezer, YouTube, Amazon Music e Tidal.

O novo lançamento acontece em meio a um novo período da Lunar Tokens. Em dezembro, a banda teve a mudança de dois integrantes. Além de Felipe Oliveira Sousa (bateria) e Marco Antônio Rodrigues (guitarra), Dante Bambozzi Ribeiro (guitarra e baixo) e Felipe Dadison Andrade Sousa (vocal e teclado) substituíram Davi Silva e Gabriel Caixeta, respectivamente.

Em entrevista ao Diário, o baterista do grupo falou sobre a nova produção autoral e os próximos passos dentro da Lunar Tokens. “A nossa nova música continua com o nosso estilo de indie rock, mas tem uma pegada maior de rock alternativo e hard rock. A composição começou em dezembro de 2020, mas ficou sem rumo por um tempo. Com a nova formação da Lunar Tokens, a porta se abriu para seguirmos com ela”, disse Felipe Oliveira Sousa.

O integrante conta que, além de compor a música, foi ele quem criou a base da música, com a melodia e os arranjos. Depois disso, a Lunar Tokens começou a ensaiar e fazer ajustes até chegar no resultado final. “Todo mundo participou dentro das suas ideias do que já existia na música”, relatou o baterista.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Com o novo lançamento, Felipe afirmou que a banda não pretende descansar nos próximos meses e já trabalha com a possibilidade de lançar um próximo single ainda em 2022. Até lá, a Lunar Tokens busca consolidar a produção atual com shows pela cidade. Segundo ele, o quarteto está montando uma setlist para se apresentar em locais de eventos em Uberlândia.

“Nós temos planos de já gravar um novo single e quem sabe lançar um EP com quatro músicas, mas isso são apenas planos. O que posso dizer é que temos muitos projetos. Estamos montando um repertório para shows e a gente vai ensaiar a setlist, além de rever algumas músicas autorais. Estamos trabalhando para isso”, destacou o baterista.

SERVIÇO:
Ouça no Spotify
Ouça no YouTube

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90