Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/04/2022 às 12h00min - Atualizada em 08/04/2022 às 12h00min

Empodera recruta estagiários negros para a BAT Brasil em Uberlândia

Se você é negro, mora ou estuda em Uberlândia, Minas Gerais, e quer estagiar em uma empresa multinacional presente em 180 países a hora é agora

PUBLIEDITORIAL


Para ajudar os jovens que estão em busca de experiência e um programa de estágio para dar aquele up na sua carreira, a Empodera – plataforma pioneira na construção de negócios inclusivos e preparação de carreira e conexão de jovens com organizações que valorizam a diversidade – está recrutando estudantes negros para ingressar na área de operações, qualidade, área de produção, utilidades ou meio ambiente, saúde e segurança do trabalho da BAT Brasil, empresa global, que está em 180 países e conta com mais de 50 mil colaboradores ao redor do mundo.


 
São cinco vagas em Uberlândia destinadas a pessoas negras (pretas e pardas) que estejam cursando engenharias, administração, química industrial, estatística, economia, logística e ciências da computação e ter previsão de formatura a partir de julho de 2023, além de ter inglês de básico a intermediário (dependendo de cada vaga) e ter conhecimento intermediário do pacote office. Já conhecimento em ferramentas como Power BI será um diferencial.

Entre os benefícios do Programa de Estágio BAT 2022, que tem previsão de início em julho deste ano, estão: vale transporte, restaurante ou vale refeição (para unidades sem restaurante), plano de saúde e odontológico, seguro de vida, Gympass e cartão de Natal.
 
Para auxiliar no Programa de Estágio da BAT/Souza Cruz em Uberlândia a empresa conta com o apoio da Empodera no recrutamento e seleção das pessoas candidatas, além de disponibilizar sua plataforma, que contém mais de 7.000 conteúdos selecionados por sua equipe para ajudar na preparação dos candidatos e até mesmo na jornada de carreira.

 
“Nossa parceria com a BAT é de longa data e estamos felizes em participar de mais um grande projeto de ações afirmativas promovido pela BAT. “Como todas as vagas para Uberlândia são destinadas a pessoas negras, teremos a oportunidade de abrir portas para estas pessoas dentro de uma grande organização. E, por estamos envolvidos tanto no recrutamento como na seleção conseguimos desenvolver um processo bem mais humanizado, onde todos os candidatos se sentem mais à vontade e isso é muito importante na hora de conhecê-los”, diz André Alves, Head de Operações da Empodera.

“Segundo Patrício Zapata, diretor de Recursos Humanos para a região Latam South da B.A.T., a iniciativa irá contribuir para ampliar as oportunidades e dar velocidade ao processo de diversidade racial que é necessário realizar dentro da companhia, no Brasil.”
 
 
As inscrições vão até dia 10/04 e devem ser realizadas pelo link
https://bit.ly/3Kg4n4Q
 
Empodera
 
A Empodera é uma plataforma pioneira na construção de negócios inclusivos e preparação de carreira e conexão de jovens com organizações que valorizam a diversidade.

Criada em 2016 pelo Leizer Pereira, o projeto hoje conta com cerca de 65 mil jovens cadastrados, 10 mil acessos mensais e soma mais de 1500 jovens contratados também em grandes empresas como Google, Souza Cruz, White Martins, Pepsico, Ambev, Bayer, Santander, YDUQS, Anbima, Twitter, TechnipFMC, Enel, Ipiranga, Itaú e JP Morgan.


www.comunidadeempodera.com.br






Essa publicação é de responsabilidade do autor e não representa necessariamente a opinião do Diário de Uberlândia
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90