Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/04/2022 às 08h30min - Atualizada em 07/04/2022 às 08h30min

Suspeito de atear fogo na esposa em Uberlândia é preso

Crime aconteceu no dia 10 de fevereiro no bairro Santa Mônica; homem foi encontrado em Araguari

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na tarde desta quarta (6), um homem de 42 anos suspeito de ter ateado fogo na companheira, de 56, enquanto ela dormia. O crime aconteceu no dia 10 de fevereiro, no bairro Santa Mônica, em Uberlândia, e a prisão foi realizada na cidade de Araguari.

Depois do crime, a vítima foi hospitalizada, apresentando queimaduras graves. Durante os levantamentos policiais, ela afirmou que foi surpreendida pelo companheiro no momento em que jogava álcool sobre ela, afirmando que "eles morreriam juntos". Ela será ouvida no inquérito nos próximos dias.

Dessa forma, em decorrência das investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Uberlândia, a Polícia Civil representou à Justiça pela prisão preventiva do criminoso.

O homem foi localizado na residência de um familiar, em Araguari. Em depoimento na unidade policial, ele alegou que não se lembra da situação. O suspeito disse ainda que faz uso de medicamento controlado e que já teria tido surtos. Na ocasião, o suspeito sofreu ferimentos leves.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90