Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/03/2022 às 14h55min - Atualizada em 23/03/2022 às 14h55min

Programa de Ciências Contábeis da UFU oferece orientação para declaração do Imposto de Renda 2022

Estão sendo disponibilizados vídeos nas redes sociais do projeto com dicas e esclarecimento de dúvidas

DA REDAÇÃO
Projeto “Dicas PET Ciências Contábeis UFU para o IRPF” é desenvolvido por estudantes | Foto: Agência Brasil

O Programa de Educação Tutorial do Curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Uberlândia (PET Ciências Contábeis/UFU) está produzindo para o canal de Youtube uma série de vídeos para esclarecer dúvidas e oferecer orientações gerais sobre o correto preenchimento e envio da Declaração do Imposto de Renda Pessoa de Física 2022, referente ao ano passado. 

O projeto “Dicas PET Ciências Contábeis UFU para o IRPF” é desenvolvido por estudantes, acompanhados pela tutora, a professora Denise Mendes da Silva, e com a coordenação de outros dois docentes da Faculdade de Ciências Contábeis (Facic/UFU): José Marcos da Silva e Rafael Borges Ribeiro.

Para além do YouTube, os vídeos com as dicas sobre a declaração também ficarão disponíveis nos perfis do PET Ciências Contábeis no Instagram e no Facebook. Além disso, os comentários feitos nos vídeos com as dúvidas serão acompanhados de perto pelos petianos e esclarecidos sob a supervisão da dupla de professores.

"Não serão esclarecidas dúvidas encaminhadas via email. É importante reforçar, também, que o preenchimento e o envio da declaração são de responsabilidade do próprio contribuinte ou efetuados por contadores habilitados", informou a tutora Denise Mendes da Silva.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

VEJA TAMBÉM:


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90