Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/03/2022 às 10h45min - Atualizada em 23/03/2022 às 10h45min

Jovem fica ferido após ser atingido por linha de cerol em Uberlândia

Pedestre foi levado à UAI Pampulha e passa bem; este é o segundo caso envolvendo cerol em menos de uma semana na cidade

DA REDAÇÃO

Um jovem de 19 anos ficou ferido após ser atingido por uma linha de pipa com cerol, na noite desta terça (22), em Uberlândia. O fato ocorreu no cruzamento entre as avenidas José Abdulmassih e Ministro Homero Santos, no bairro Shopping Park.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o pedestre caminhava na calçada quanto foi atingido pela linha de cerol. Ele sofreu um corte leve no pescoço. Os militares estancaram o sangramento e transportaram a vítima até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Pampulha.

Esta é a segunda ocorrência de uma vítima atingida por uma linha de cerol em menos de uma semana em Uberlândia. No dia 18 de março, um motociclista de 27 anos transitava pelo bairro Tocantins quando a linha prendeu em seu pescoço. Ao perceber que estava sangrando, ele se dirigiu até uma Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF).

Na ocasião, ele foi atendido por médicos de plantão que prestaram os primeiros socorros e acionaram os bombeiros. Devido ao grave ferimento e a perda excessiva de sangue, cerca de quase dois litros, o jovem foi encaminhado para o HC-UFU, mas não corria risco de morte.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp


Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Motociclista tem pescoço cortado por linha de cerol em Uberlândia


Proprietário de oficina é morto a tiros no bairro Santa Mônica, em Uberlândia

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90