A Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde desta segunda-feira (21), os autores que invadiram a Escola Municipal Professor Leôncio do Carmo Chaves e assaltaram professores e alunos, no bairro Planalto, em Uberlândia.
Segundo informações da PM, após o acesso às câmeras de segurança do local e informações de vítimas e testemunhas, a equipe realizou rastreamentos e encontrou os criminosos. Os celulares roubados na ação também foram localizados, além da réplica de arma de fogo que os autores utilizaram na ação.
Os assaltantes e os materiais recolhidos serão encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
CRIME
O assalto ocorreu na manhã desta segunda-feira (21) na Escola Municipal Professor Leôncio do Carmo Chaves, no bairro Planalto. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos arrombaram o portão do fundo da unidade e entraram disfarçadamente no local.
Eles se moveram até uma sala de aula do ensino fundamental e anunciaram o roubo. Um dos criminosos passou recolhendo celulares dos alunos e do professor da sala. No total, 10 aparelhos foram roubados durante o assalto. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Em entrevista à imprensa, a PM disse que não descarta a possibilidade de os autores já conhecerem a escola e terem planejado o assalto há algum tempo.
VEJA TAMBÉM: