Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/03/2022 às 18h58min - Atualizada em 21/03/2022 às 18h58min

Polícia prende assaltantes que invadiram escola no bairro Planalto em Uberlândia

Réplica de arma de fogo e materiais roubados foram encontrados; crime aconteceu na manhã desta segunda (21)

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde desta segunda-feira (21), os autores que invadiram a Escola Municipal Professor Leôncio do Carmo Chaves e assaltaram professores e alunos, no bairro Planalto, em Uberlândia. 

Segundo informações da PM, após o acesso às câmeras de segurança do local e informações de vítimas e testemunhas, a equipe realizou rastreamentos e encontrou os criminosos. Os celulares roubados na ação também foram localizados, além da réplica de arma de fogo que os autores utilizaram na ação. 

Os assaltantes e os materiais recolhidos serão encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. 

CRIME
O assalto ocorreu na manhã desta segunda-feira (21) na Escola Municipal Professor Leôncio do Carmo Chaves, no bairro Planalto. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos arrombaram o portão do fundo da unidade e entraram disfarçadamente no local. 

Eles se moveram até uma sala de aula do ensino fundamental e anunciaram o roubo. Um dos criminosos passou recolhendo celulares dos alunos e do professor da sala. No total, 10 aparelhos foram roubados durante o assalto. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. 

Em entrevista à imprensa, a PM disse que não descarta a possibilidade de os autores já conhecerem a escola e terem planejado o assalto há algum tempo.

VEJA TAMBÉM:

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90