Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/03/2022 às 09h00min - Atualizada em 10/03/2022 às 09h00min

FIEMG e CEMIG promovem encontro com indústrias de Uberlândia e região para sanar problemas com energia elétrica

Intuito é oferecer atendimento personalizado a empresas atendidas pela companhia

DA REDAÇÃO
A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) e a Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) estão promovendo encontros com indústrias da região para sanar possíveis problemas com a geração de energia elétrica. As reuniões são realizadas em todo o estado de Minas. Em Uberlândia, o evento acontece no próximo dia 17, a partir das 14h. As empresas interessadas podem participar no formato online ou presencial.  A participação é gratuita.
 
O evento, intitulado “Lado a lado - Energia da Indústria”, foi criado para atender a demandas das indústrias referentes à qualidade de energia. Os empresários que participarem poderão manifestar problemas relacionados às unidades consumidoras, realizar pedidos de expansão e conexão ao sistema elétrico, como atraso na execução de obras e conexões à rede, assim como interrupções frequentes.
 
Os empresários que optarem pela participação presencial devem comparecer ao auditório da FIEMG Regional Vale do Paranaíba, que fica na Rua Nova Ponte, nº 500, bairro Jardim dos Gravatás, em Uberlândia.  A equipe da CEMIG estará presencialmente no evento para ouvir as demandas, dúvidas e reclamações das indústrias em atendimentos individuais.
 
Os interessados devem se inscrever pela plataforma
Sympla. O link da transmissão será enviado no ato da inscrição. Mais informações podem ser obtidas no email: [email protected]

VEJA TAMBÉM:
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90