Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/03/2022 às 16h00min - Atualizada em 08/03/2022 às 16h00min

Verdão anuncia dispensa do atacante Maurinho

Atleta foi desligado pelo clube nesta terça-feira (8); próximo jogo do UEC acontecerá no sábado (12) contra o América

DA REDAÇÃO
Maurinho disputou cinco partidas pelo Verdão no Campeonato Mineiro de 2022, mas não marcou nenhum gol | Foto: UEC/Divulgação

O Uberlândia Esporte Clube (UEC) anunciou, nesta terça-feira (8), o desligamento do atacante Maurinho. A rescisão já foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O clube não explicou o motivo do fim do contrato. 

Maurinho disputou cinco partidas pelo Verdão no Campeonato Mineiro de 2022, mas não marcou nenhum gol. O atacante foi o segundo atleta dispensado pelo clube nas últimas semanas. O primeiro foi Daniel Ribeiro, que teve o contrato rescindido no dia 28 de fevereiro.

Ainda na última semana, dois novos atacantes foram anunciados para a disputa das duas últimas rodadas do Campeonato, Luan Rodrigues e Paulo Renê.

O Uberlândia segue se preparando para a partida contra o América, que acontecerá no sábado (12), às 19h, no Parque do Sabiá. O jogo pode manter o Uberlândia, atual lanterna do Mineiro, com chances de escapar da degola.

 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90