Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/03/2022 às 18h21min - Atualizada em 02/03/2022 às 18h21min

Verdão contrata novo jogador para reforçar ataque no Campeonato Mineiro

Clube apresentou o atacante Luan Rodrigues nesta quarta-feira (2); time enfrenta Tombense no fim de semana

SÍLVIO AZEVEDO
Atacante chega em momento delicado para o time no Campeonato Mineiro | Foto: UEC/Divulgação
Após a dispensa do atacante Daniel Ribeiro nesta segunda-feira (28), o Uberlândia Esporte Clube (UEC) anunciou a contratação de Luan Rodrigues, que estava no Remo (PA). O atleta, que já está treinando com o restante do elenco, foi apresentado nesta quarta-feira (2).

Luan, que também é atacante, afirmou conseguir se adaptar a todas as posições no ataque e tem como característica a velocidade. Ele chega para tentar acabar com a seca de gols do ataque do Verdão no Campeonato Mineiro. Até agora, todos os quatro gols marcados na competição foram de volantes, sendo dois de Nailson, um de Luanderson e um de João Paulo. 

Sobre a situação complicada do Uberlândia no Campeonato Mineiro, Luan acredita que o time vai superar as dificuldades e que nenhum jogador do elenco já entregou os pontos.

“O que a gente pode perceber que, no dia a dia, não tem ninguém desacreditado. A gente vai buscar o resultado até o fim. Chego muito animado e feliz por estar jogando em um time grande como o Uberlândia. Enquanto só depende da gente, vamos buscar o resultado até o fim”.

Outro jogador que deverá ser apresentado em breve é o atacante Paulo René. Ele está treinando no CT Ninho do Periquito e aguarda os resultados do exame médico para ser devidamente incluído na equipe para a fase final do estadual.

Em 2022, o atacante disputou três jogos pelo Unaí FC no Campeonato Candango e anotou três gols. Paulo René tem passagens pelo Clube Atlético Patrocinense (CAP) e URT. Pelo CAP, em 2020, foi vice-artilheiro do Campeonato Mineiro com cinco gols.

O próximo jogo do Uberlândia será contra o Tombense, em Tombos, no sábado (5), às 16h. O time viaja nesta quarta à noite e ficará concentrado na cidade de Pedra Dourada, a aproximadamente 24 km do local da partida.

VEJA TAMBÉM:

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90