Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/02/2022 às 15h30min - Atualizada em 21/02/2022 às 15h30min

Bairro Shopping Park recebe mutirão de limpeza a partir desta terça-feira (22)

Roçagem, limpeza de bueiros e varrição de ruas estão entre os serviços; caminhão Cata-Treco também passará pela região

DA REDAÇÃO
Serviço ficará disponível no bairro até a próxima sexta-feira (25) Foto: SECOM/PMU

O bairro Shopping Park, em Uberlândia, vai receber um mutirão de limpeza a partir desta terça-feira (22) até a próxima sexta-feira (25). O Mutirão Cidade Limpa tem o objetivo de manter as vias e terrenos mais limpos, auxiliar na destinação correta de entulhos e evitar as enfermidades transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti.

 

Serão cerca de 80 servidores atuando nos trabalhos de varrição, roçagem, limpa-bueiro, recolhimento de Resíduos da Construção Civil (RCC), limpeza de pontos críticos e raspagem de terra das sarjetas. Além disso, serão disponibilizados os serviços de Cata-Galho e Cata-Treco. O maquinário contará com 10 caminhões tipo caçamba, duas pás carregadeiras, uma retroescavadeira, seis caminhões de carroceria e um caminhão-pipa.

Segundo a Prefeitura de Uberlândia, para aumentar a eficácia do trabalho do mutirão, é essencial que os moradores retirem objetos pesados que não querem mais (como colchões, sofás, fogões e armários velhos ou invalidados) e coloquem na calçada para que o caminhão Cata-Treco passe recolhendo tudo. Os itens serão destinados corretamente pelo Município.

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90