Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/02/2022 às 08h36min - Atualizada em 10/02/2022 às 08h36min

Ação Moradia abre inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos em Uberlândia

Barbearia, manicure e pedicure, culinária e design de sobrancelhas estão entre as modalidades ofertadas

DA REDAÇÃO
Aulas começam a partir do dia 14 de fevereiro I Foto: PIXABAY
A ONG Ação Moradia em Uberlândia está com inscrições abertas para cursos gratuitos de cabeleireiro, design de sobrancelhas, barbearia, manicure e pedicure, bordado, pedraria e culinária. Com certificação válida para o mercado de trabalho, as aulas têm início a partir de 14 de fevereiro.
 
Os cursos serão ministrados presencialmente, seguindo todas as recomendações e protocolos contra a disseminação da covid-19. Para fazer a inscrição, os interessados devem ter mais de 16 anos de idade e se dirigir à sede da Ação Moradia, que fica na Rua Canoas, 181, no bairro Morumbi, portando documento de identidade e CPF, cartão de vacina atualizado, comprovante de endereço e NIS.
 
AÇÃO MORADIA
A Ação Moradia é uma instituição sem fins lucrativos que atua desde 1992 na periferia da região do  bairro Morumbi, em Uberlândia, promovendo ações em prol do empoderamento social, cultural e econômico de centenas de famílias em vulnerabilidade social.
 
A instituição atua em dois eixos principais: serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, atendendo 234 crianças e adolescentes, e o Qualificação Profissional, formando 319 adultos por ano.

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90