Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/02/2022 às 12h27min - Atualizada em 05/02/2022 às 12h27min

Mais de 60 barras de maconha e armas são apreendidas em Uberlândia

Ocorrência foi registrada no bairro Jardim Europa nesta sexta-feira (4)

DA REDAÇÃO
Matérias foram encontrados dentro de um apartamento / Foto: PM / Divulgação

Mais de 60 barras de maconha, cocaína e armas foram apreendidas nesta sexta-feira (4) no Bairro Jardim Europa. De acordo com a Polícia Militar (PM) um homem, de idade não informada foi preso. A operação foi realizada pela 9ª Companhia Independente de Policiamento Especializado, pelo Grupo Especializado em Recobrimento (GER) em parceria com o Serviço de Inteligência da Unidade. 

A PM informou que a apreensão ocorreu em um apartamento que era usado para guardar os materiais. No local foram encontradas 67 barras de maconha, três barras grandes de pasta base pura de cocaína, 15 tabletes de cocaína e mais de R$ 7 mil em dinheiro. 

Além da droga também foram apreendidos material para preparo e embalo da droga, balanças de precisão, uma espingarda calibre 12 milímetros, uma pistola calibre 9 milímetros, uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38. 

Por fim a PM informou que o autor preso não tinha passagens pela polícia. O autor, as drogas, armas e materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90