Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/02/2022 às 16h44min - Atualizada em 01/02/2022 às 16h44min

Foragido da polícia por homicídio no RJ é preso em Uberlândia

Jovem é suspeito de cometer um assassinato em dezembro do ano passado em Belford Roxo, na baixada Fluminense

DA REDAÇÃO

Um jovem, de 23 anos, foragido da Polícia Civil do Rio de Janeiro foi preso na tarde desta terça-feira (1º) no bairro Pacaembu, em Uberlândia. Ele é suspeito de cometer um assassinato em dezembro do ano passado em Belford Roxo, na baixada Fluminense. 

 

A prisão foi uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Divisão de Homicídios da  Baixada Fluminense (DHBF) da Polícia Civil do Rio de Janeiro. A equipe da PRF realizou a abordagem de um veículo, que era conduzido pelo pai do suspeito, e encontrou o jovem deitado no banco traseiro do automóvel tentando se esconder da abordagem.
 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o jovem é um dos envolvidos em um assassinato de um aposentado, de 57 anos, que aconteceu em dezembro do ano passado, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com a Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF), o autor e mais dois criminosos entraram na casa da vítima, roubaram bens e sequestraram o homem no carro dele.

 

O carro foi abandonado logo depois e o corpo da vítima foi encontrado esquartejado e carbonizado próximo ao veículo. O trio ainda é suspeito de realizar diversos roubos na região e, em alguns deles, vítimas foram estupradas.

 

Segundo a PRF, o criminoso será levado para Polícia Civil de Uberlândia e provavelmente deverá ser transferido para o Rio de Janeiro.


VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90