Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/12/2021 às 12h00min - Atualizada em 31/12/2021 às 12h00min

Previsões 2022: ano será regido por oportunidades nos negócios e na carreira, apontam profissionais

Comunicação será essencial para quem quer se destacar no próximo ano; cores vibrantes e simpatias são indicadas para quem busca prosperidade

GABRIELE LEÃO
Ano promete ser de muito trabalho e oportunidades para uberlandenses / Foto: DIVULGAÇÃO


O ano de 2022 promete ser o ano dos negócios para os uberlandenses, de acordo com a taróloga e advogada, Rita Robatini. Devido a isso, a expectativa é de prosperidade e oportunidades para os investimentos. Além disso, a numerologia aponta que o ano será regido pela segurança, maternidade e família.

Conforme dito por Rita, a palavra de sucesso para 2022 é comunicação. A capacidade de se comunicar vai destacar as pessoas em diversas áreas, principalmente nos negócios. “Passamos por um período longo que tivemos que nos isolar e isso afetou a nossa comunicação. Então, para 2022, essa é uma habilidade que precisa ser trabalhada, principalmente porque também precisamos ouvir os outros”, explicou.

As pessoas dos signos de fogo, como Áries, Leão e Sagitário, terão mais vantagem em 2022 porque exibem uma comunicação mais desenvolvida e conseguem sair na frente. “Essas pessoas adoram estar em cargos mais visíveis. Sendo assim, todos os outros precisam estar atentos à comunicação para evitar de ficar para trás nas disputadas”, explicou.

Segundo a taróloga, 2022 continuará sendo acometido pelos reflexos da pandemia da covid-19. A precaução com a saúde e economia deve continuar.“Mesmo com o avanço da vacinação, não se deve esquecer do que foi vivido nesses anos de isolamento por causa da covid-19. Esse também é um momento para estar atento à economia. A previsão é de acentuação de crises, principalmente climáticas e econômicas por causa das ações humanas”, complementou.

NUMEROLOGIA
Segundo a psicóloga e numeróloga, Salete Garcia, 2022 na numerologia representa o ano seis, que é regido pela segurança, maternidade, família e organização.

“O número seis significa ética e isso representa a beleza, ou seja, tudo que é voltado para a criatividade, cuidado, amor, união, carinho, trabalho em equipe e valores morais. As pessoas que têm essas manifestações afloradas tendem a ter mais sucesso no próximo ano. E esse é o lado positivo da numerologia do número seis”, explicou.

Contudo, para as pessoas mais críticas e negativas, o ano pode ser um obstáculo. “Pessoas que não tem ética, são aquelas que podem levar a rasteira. Por isso é ideal trabalhar em ser mais diplomático e bom ouvinte”, disse.

E para quem está à frente dos negócios, Salete reforçou que este é um ano de manter o espírito de união e evitar riscos. “Será um ano para desenvolver liderança, trabalho em equipe e boa comunicação. Aqueles que se propõem a fazer isso podem ser mais bem-sucedidos, pois esse será o momento ideal para o trabalho em conjunto”.

Por fim, Salete explicou que para a passagem do ano as pessoas podem apostar nas cores rosa, azul e laranja. “As cores vibrantes vão despertar boas energias, como amor, ética, responsabilidade e perdão”, concluiu.

SIMPATIAS
O terapeuta espiritual Edu Bertolino tem três simpatias essenciais para quem deseja começar o ano atraindo prosperidade. A aposta de Bertolino é que 2022 seja um ano de muitas conquistas materiais.

“Para quem quer atrair riquezas, recomendo a simpatia da moeda. Você vai precisar de sete moedas de R$ 1 para passá-las pelo corpo durante a virada do dia 31 para o dia 1º. Depois, você enterra as moedas num vaso com uma planta forte, como a costela de adão. Dessa maneira você vai atrair prosperidade para sua vida”, comentou.

Os banhos também são tradicionais para quem deseja ativar a energia. “Para quem está em busca de força física e espiritual, o banho de alecrim, canela e cravo ajuda nessa ativação. Agora, quem busca equilíbrio, recomendo o banho de manjericão que limpa as energias negativas que carregaram seu corpo ao longo do dia e ainda te dá uma sensação de paz”, explicou o terapeuta espiritual.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90