01/01/2022 às 12h00min - Atualizada em 01/01/2022 às 12h00min

Parque do Sabiá suspende atividades para o feriado de Ano Novo

Neste sábado (1º), local estará fechado, mas retorna no domingo (2)

DA REDAÇÃO
No domingo, passeios gratuitos de trenzinho estarão disponíveis | Foto: PMU/Divulgação
A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) anunciou horário especial de funcionamento do Parque do Sabiá devido ao feriado de Ano Novo. Neste sábado (1º), feriado do Ano Novo, estará fechado e no domingo (2) funcionará das 5h às 18h (com entrada permitida até 17h).

No domingo, todas as atividades estarão disponíveis. Além da pista de corrida/caminhada e das academias ao ar livre (com funcionamento das 5h às 18h), os frequentadores poderão aproveitar as piscinas semiolímpica e infantil, e os passeios gratuitos de pedalinho e de trenzinho, das 10h às 16h.

Também estarão à disposição dos frequentadores as quadras de futsal, vôlei e basquete (disponíveis para uso das 5h às 18h) e o Mundo da Criança, parque infantil com mais de 60 brinquedos (com funcionamento das 5h às 18h).

“O Parque do Sabiá é a opção ideal para começar 2022 com lazer e qualidade de vida. É um espaço completo para a recreação, com atividades saudáveis e divertidas oferecidas gratuitamente”, destacou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Funcionamento do Parque do Sabiá
Sábado (1°)
Fechado

Domingo (2)
Aberto das 5h às 18h (entrada permitida até 17h)
– Pista de caminhada, academias ao ar livre, Mundo da Criança e quadras esportivas – Das 5h às 18h
– Piscinas, passeios de trenzinho e de pedalinho – Das 10h às 16h



 

Notícias Relacionadas »
Comentários »