24/12/2021 às 08h00min - Atualizada em 24/12/2021 às 08h00min

Parque do Sabiá terá horário especial de funcionamento no fim de ano

Frequentadores podem conferir a decoração de Natal instalada no local

DA REDAÇÃO
Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro o espaço estará fechado | Foto: PMU/Divulgação
A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) definiu o horário de funcionamento do Parque do Sabiá neste fim do ano. O local funcionará normalmente todos os dias, com exceção de 24 e 31 de dezembro, em que ficará aberto das 5h às 17h (com entrada permitida até 16h), e dos feriados de 25 de dezembro e 1º de janeiro, em que permanecerá fechado.

“Optamos por um horário especial que permitirá que milhares de pessoas visitem o Parque do Sabiá nos próximos dias, pois sabemos que este é o espaço favorito de muitas pessoas em Uberlândia, seja para praticar atividades físicas ou contemplar a natureza e ter momentos de lazer”, ressaltou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Luzes de Natal
Ao longo desses últimos dias de 2021, também é possível conferir a decoração de Natal instalada no Parque do Sabiá. São oito árvores de Natal todas iluminadas e diversos enfeites típicos desta época do ano, como Papai Noel, boneco de neve, pequenos animais, anjos e velas, confeccionados em garrafas pet e metal. A decoração foi feita por eletricistas e serralheiros da própria Futel e está instalada em diversos espaços, como as entradas dos bairros Santa Mônica e Tibery, o bosque Lady Lene, o Jardim Sabiá, o Mundo da Criança, a cascata próxima ao quiosque central, a margem da represa, os quiosques e a sede da Futel.

Um dos destaques é a árvore de Natal instalada dentro da represa, próxima ao deck, com quatro metros de altura, 100 metros de fitas de LED, dezenas de lâmpadas e uma estrela 3D na ponta. No total, a decoração especial do Parque do Sabiá conta com cerca de 760 metros de fitas de LED, mais de 700 lâmpadas, também de LED, e dezenas de enfeites.

Para os visitantes em geral, a decoração natalina do Parque do Sabiá pode ser vista de segunda a sexta, até as 20h (com entrada permitida até às 19h), aos sábados até as 21h (com entrada permitida até as 20h) e aos domingos até as 18h (com entrada permitida até as 17h). Já os ciclistas podem contemplar a decoração de segunda a sexta, das 20h às 22h.

Funcionamento do Parque do Sabiá no fim de ano
Dias 24 e 31: Das 5h às 17h (entrada permitida até 16h)
Dias 25 de dezembro e 1° de janeiro: Fechado

Funcionamento do Parque do Sabiá nos demais dias
Segunda a sexta-feira: Das 5h às 20h (entrada permitida até 19h)
Sábados: Das 6h às 21h (entrada permitida até 20h)
Domingos e feriados: Das 6h às 18h (entrada permitida até às 17h)
Bike treinamento (speed): De segunda a quinta, das 20h às 22h (entrada até 21h)
Pedal da Família (passeio): Sextas-feiras, das 20h às 22h (entrada até 21h)
Bike diurna: De segunda a sábado, das 10h às 16h


 

Notícias Relacionadas »
Comentários »