Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/12/2021 às 07h50min - Atualizada em 16/12/2021 às 07h50min

Banda de rock uberlandense retorna aos palcos após 23 anos

Alê Freitas, Rock and Band” reúne um grupo de quatro amigos apaixonados pela música ; quarteto se apresenta nesta quinta (16) no Sagrado, em Uberlândia

DA REDAÇÃO
Quarteto se apresenta nesta quinta (16) no sagrado, em Uberlândia I Foto: DIVULGAÇÃO
São mais de duas décadas de amizade e paixão pela música. Após 23 anos do primeiro encontro, a banda uberlandense “Alê Freitas, Rock and Band” está de volta aos palcos trazendo um show repleto de sucessos carimbados dos anos 80 e 90. O quarteto está mais forte do que nunca e vai mostrar todo seu talento nesta quinta (16) ao vivo, a partir das 19h, no bar Sagrado.
 
A história do grupo teve início em meados de 1998, quando o vocalista Alê Freitas conheceu o guitarrista Márcio Torella Guedes. Juntos, eles formaram a primeira banda, intitulada Mr. Bones. Algum tempo depois, alguns integrantes deixaram o grupo, que acabou sendo desfeito.
 
Três anos depois, em 2001, o vocalista Alê Freitas conhece o baterista Ayer Felipe. Os dois fizeram uma nova tentativa, mas essa ainda não era a vez da banda acontecer. Todos seguiram seus próprios caminhos em outras profissões, mas a música acabou falando mais alto.
 
Neste ano, por conta da pandemia, os integrantes resolveram aproveitar a chance para aperfeiçoar e reativar os talentos adormecidos. Com a ajuda da tecnologia e das redes sociais, o, agora, assistente administrativo e vocalista, Alê Freitas (38), reencontrou o empresário e baterista Ayer Felipe (42) e o analista de sistemas e guitarrista Márcio Torella (38).
 
Com a nova formação, os três conheceram o desenvolvedor back end e baixista Leandro Reis (40). A partir daí, a nova-velha banda foi formada. No repertório, o que não faltam são clássicos. O grupo tem como carro chefe o rock, com músicas que marcaram os anos 80/90. São hits nacionais e internacionais que não deixam ninguém parado.
 
O retorno tem sido com uma agenda em crescente ascensão. O quarteto já se apresentou em diversos bares e fez uma estreia de arrepiar no Porks, em Uberlândia. Nesta quinta, não deve ser diferente. A banda promete surpreender com uma apresentação recheada de energia e rock and roll no Sagrado, que fica na Av. João Pinheiro, nº 176, no centro de Uberlândia. Vale a pena conferir.

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90