Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/12/2021 às 09h42min - Atualizada em 14/12/2021 às 09h42min

Prefeitura divulga novo cronograma de vacinação contra a covid-19

Estimativa é que mais de 61 mil pessoas sejam convocadas para receber as doses até o dia 21 de dezembro

DA REDAÇÃO
Dose de reforço para faixa acima de 18 anos e imunossuprimidos acontece na Arena Sabiazinho I Foto: Cleiton Borges/Secom/PMU
A Prefeitura de Uberlândia divulgou nesta terça (14) um novo cronograma para dar seguimento à vacinação contra o coronavírus em Uberlândia. De acordo com o Município, mais de 61 mil pessoas serão convocadas para receber as doses até o dia 21 de dezembro.
 
Além da dose de reforço para pessoas acima de 18 anos (com mais de cinco meses da segunda dose) e imunossuprimidos graves, que está sendo realizada na Arena Sabiazinho, o Município também disponibilizou a segunda dose da Pfizer para quem tomou a primeira até 22 de novembro, no Centro Municipal de Cultura e no UTC (entrada da avenida Getúlio Vargas), dando sequência ao cronograma de imunização contra a covid-19.
 
Confira o cronograma completo:
 
- Terça-feira (14): dose de reforço acima de 18 anos com mais de cinco meses da segunda dose e imunossuprimidos graves, na Arena Sabiazinho; segunda dose da Pfizer para quem tomou a primeira até 22 de novembro, no Centro Municipal de Cultura e no UTC (entrada da avenida Getúlio Vargas).
 
- Quarta-feira (15): dose de reforço acima de 18 anos com mais de cinco meses da segunda dose e imunossuprimidos graves, na Arena Sabiazinho; segunda dose da Pfizer para quem tomou a primeira até 22 de novembro, no Centro Municipal de Cultura e no UTC (entrada da avenida Getúlio Vargas).
 
- Quinta-feira (16): dose de reforço acima de 18 anos com mais de cinco meses da segunda dose e imunossuprimidos graves, na Arena Sabiazinho; segunda dose da AstraZeneca para pessoas que reagendaram, no Centro Municipal de Cultura; segunda dose da CoronaVac para quem tomou a primeira até o dia 22 de novembro, no Centro Municipal de Cultura; primeira dose para adolescentes entre 12 e 17 anos, no UTC (entrada da avenida Getúlio Vargas).
 
- Sexta-feira (17): dose de reforço acima de 18 anos com mais de cinco meses da segunda dose e imunossuprimidos graves, na Arena Sabiazinho; segunda dose da Janssen para quem tomou a primeira até o dia 3 de julho, no Centro Municipal de Cultura.
 
- Segunda-feira (20): dose de reforço acima de 18 anos com mais de cinco meses da segunda dose e imunossuprimidos graves, na Arena Sabiazinho; primeira dose para menores de 18 anos, no Centro Municipal de Cultura.
 
- Terça-feira (21): dose de reforço acima de 18 anos com mais de cinco meses da segunda dose e imunossuprimidos graves, na Arena Sabiazinho.

VEJA TAMBÉM:

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90