Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/11/2021 às 09h00min - Atualizada em 28/11/2021 às 09h00min

Parque do Sabiá recebe decoração natalina

Estão sendo instaladas seis árvores de Natal e diversos enfeites típicos

DA REDAÇÃO
Enfeites são confeccionados em garrafas pet e metal por profissionais da Futel | Foto: PMU/DIVULGAÇÃO
O Parque do Sabiá começou a receber decoração natalina. Segundo a Prefeitura de Uberlândia, no total, serão seis árvores de Natal (todas iluminadas) e diversos enfeites típicos desta época do ano, como Papai Noel, boneco de neve, pequenos animais, anjos e velas, confeccionados em garrafas pet e metal, por profissionais da própria Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel).

Um dos destaques será a árvore de Natal instalada à beira da represa, próximo ao quiosque multiuso. Ela terá quatro metros de altura, 100 metros de LED, dezenas de lâmpadas e uma estrela 3D na ponta. Outro ponto alto é a decoração do Jardim Sabiá, projeto de paisagismo que está sendo construído em uma área de 9,5 mil metros quadrados, próximo aos campos de futebol. O local recebeu enfeites diversos, uma árvore de Natal e iluminação de LED no pergolado.

Também foram instaladas três árvores de Natal próximo à portaria do bairro Santa Mônica e uma em frente à sede da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel). A previsão é que o serviço seja concluído na primeira semana de dezembro. “Nosso objetivo é deixar o Parque do Sabiá ainda mais bonito e alegre nessa época tão importante do ano. Teremos uma linda iluminação, com mais de 600 metros de LED e mais de 700 lâmpadas, além de muitos enfeites que fazem alusão ao Natal”, completou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90