Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/11/2021 às 16h06min - Atualizada em 26/11/2021 às 16h06min

Cinemark volta a funcionar neste sábado (27) em Uberlândia

Assessoria do Center Shopping confirmou reabertura do Cinépolis, mas a rede não passou mais detalhes sobre o funcionamento

DA REDAÇÃO
Cinemark Uberlândia fica localizado no complexo do Uberlândia Shopping | Foto: Divulgação

A partir deste sábado (27), após quase dois anos fechada, a unidade do Cinemark em Uberlândia volta a operar. Segundo a rede, com o retorno da programação na cidade, todos os outros 86 complexos da rede espalhados pelo Brasil voltaram a funcionar. 

Em Uberlândia, os cinemas foram autorizados a voltar a funcionar no dia de 13 de outubro após deliberação do Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19. De acordo com o decreto municipal, os estabelecimentos estão autorizados a funcionar das 10h às 23h. 

Devido à covid-19, alguns procedimentos estão sendo adotados pela rede para manter a segurança do público. Entre eles, está a criação do aplicativo Cinemark para que os interessados comprem os ingressos e refeições de forma online e sem enfrentar filas. As compras realizadas pelo aplicativo estarão isentas de taxas extras. 

Ainda de acordo com a rede, o uso de máscara é indispensável no local e todas as salas e áreas do cinema contarão com totens de álcool em gel. 

"Poder reabrir todos os complexos da Rede é um verdadeiro marco para a Cinemark. Com a aceleração da vacinação no país e seguindo todas as medidas de segurança, acreditamos em uma retomada segura para que todos os nossos colaboradores e clientes possam voltar a aproveitar a experiência de ir ao cinema", afirmou Marcelo Bertini, presidente da Cinemark Brasil.

Até o fim do ano, muitos lançamentos estão sendo aguardados pelos fãs, como "Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa" , "Matrix: Ressurections" e "King's Man: a Origem. De acordo com a Cinemark, todos os títulos estarão disponíveis na programação da rede. 

O cinema Cinemark fica localizado no complexo do Uberlândia Shopping, na zona sul da cidade.

CINÉPOLIS
A assessoria do Center Shopping Uberlândia confirmou ao Diário de Uberlândia que o cinema está funcionando. A reportagem procurou diretamente a rede Cinépolis para confirmar a informação e solicitou mais detalhes sobre o funcionamento do cinema, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. 

*Matéria atualizada às 16h40 para acréscimo de informações.

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90