Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/11/2021 às 09h21min - Atualizada em 19/11/2021 às 09h21min

​Artista de Uberlândia faz homenagem à cidade em videoclipe gravado no Estádio Parque do Sabiá

Sertanejo Leo Barone lança seu primeiro single com cenas que mostram um dos grandes patrimônios do Município

DA REDAÇÃO
Com uma pitada de sensualidade, artista e modelo interagem em música que brinca com temas relacionados ao futebol I Foto: JOSLEI ARAUJO
Considerado um dos 10 maiores do Brasil, o Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, foi o cenário escolhido pelo sertanejo Leo Barone para a gravação do primeiro videoclipe de sua carreira. A música, que também leva o nome do artista como compositor, traz como tema central o esporte predileto dos brasileiros e faz uma homenagem especial à cidade de Uberlândia, dando destaque para um de seus grandes patrimônios.  
 
Intitulada de “Prorrogação”, a música, que já está disponível em todas as plataformas digitais com videoclipe no  Youtube , brinca com expressões como “defensiva”, “fair play” e “sacode”, fazendo um jogo de palavras relacionadas ao futebol. O enredo da canção também usa uma figura bastante conhecida: o narrador Galvão Bueno, que é citado na frase: “se der empate, a gente avisa pro Galvão que já vai começar nossa prorrogação”.
 
O videoclipe deixa a canção ainda mais interessante. Com uma pitada de sensualidade, o artista e uma modelo interagem em cima de uma cama king size, que foi especialmente montada no meio do estádio. Além da homenagem à Uberlândia, Barone faz uma reverência ao Uberlândia Esporte Clube, que também é lembrado. A camiseta do Verdão foi destaque especial ao ser usada pela musa do clipe. 
 
Para Leo Barone, que é natural de Uberlândia, a escolha do Parque do Sabiá foi uma forma de valorizar a cidade natal e mostrar uma das grandes riquezas do município.  “A ideia surgiu após uma reunião que tivemos no escritório, quando estávamos pré-produzindo a música e não poderia ter sido melhor. Temos o orgulho de poder dizer que temos um dos melhores estádios do país e para mim foi um grande honra poder gravar minha primeira música nesse cenário incrível e prestar uma homenagem a minha cidade”, destacou o artista.
 
O videoclipe da canção pode ser conferido
no Youtube e a música já está disponível nas plataformas digitais. O Estádio Parque do Sabiá é considerado o 9º maior estádio do país, de acordo com o ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e completou em maio deste ano 39 anos.
VEJA TAMBÉM:


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90