Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/09/2021 às 11h00min - Atualizada em 30/09/2021 às 11h00min

Duas pessoas morrem em engavetamento na BR-365

Caminhão carregado com tijolos bateu em outro; um ônibus e um carro de passeio foram envolvidos no acidente

DA REDAÇÃO
Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em engavetamento na BR-365, próximo a Usina de Miranda | Foto: Reprodução/Whatsapp

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira (30), no KM 593, da BR-365, próximo à entrada da Usina de Miranda, em Araguari. 
 
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros (CBMMG), um caminhão carregado com tijolos bateu em um caminhão cegonha que transportava cavalos mecânicos, causando um engavetamento envolvendo uma carreta, dois ônibus, outro ônibus de transporte de trabalhadores da empresa LD Celulose e um carro de passeio que também prestava serviços para a multinacional.
 
O motorista e o passageiro do caminhão carregado com tijolos não resistiram ao impacto da batida e morreram no local. O condutor do caminhão cegonha ficou preso às ferragens, depois de ser resgatado pelos bombeiros foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). As outras vítimas sofreram ferimentos leves.  


O Diário de Uberlândia entrou em contato com a assessoria da LD Celulose, que esclareceu que os veículos envolvidos no acidente são de empresas terceirizadas que prestam serviço para a multinacional. Ninguém ligado à multinacional ficou ferido.
 
O acesso à BR-365 está impossibilitado, devido a uma interdição feita pela  ECO050 no km 15 do contorno da BR-050, no sentido norte. A intervenção foi feita para o controle de tráfego no local do acidente, que é fora do trecho de concessão da concessionária. Não há previsão de liberação do trecho.

*Matéria atualizada às 17h19 do dia 30/09/2021 para acréscimo de informações.


 

VEJA TAMBÉM:


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90