29/09/2021 às 07h50min - Atualizada em 29/09/2021 às 07h50min

Equipes da Futel disputam campeonato de futsal

Na noite desta quarta-feira (29) haverá jogos das equipes sub-11 e sub-15

DA REDAÇÃO
Os dois jogos serão realizados no ginásio do Poliesportivo Patrimônio, com público limitado a quatro pessoas por atleta | Foto: FUTEL/DIVULGAÇÃO
Equipes da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) disputam, nesta quarta-feira (29), dois jogos pelo Campeonato Mineiro de Futsal do Interior. Às 19h15, o sub-11 entra em quadra e logo depois, às 20h30, é a vez do sub-15.
 
Os dois jogos serão realizados no ginásio do Poliesportivo Patrimônio, com público limitado a quatro pessoas por atleta, com uso obrigatório de máscara e distanciamento social, conforme deliberação do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19.
 
Para disputar a competição, a Futel/PMU/UTC retomou os treinos de alto rendimento das equipes sub-11, sub-13 e sub-15, formadas por atletas que já integravam as escolinhas antes da pandemia da Covid-19.
 
Desde que estrearam na competição, as equipes da Futel têm feito uma boa campanha. “Temos feito bons jogos e estamos otimistas para os próximos. Os treinos têm sido intensos e nossas chances são grandes nas três categorias em que disputamos o campeonato”, destacou um dos treinadores das equipes, o profissional de educação física da Futel, Raphael Oliveira.
 
As partidas dessa fase do campeonato seguem até o fim de novembro, nas cidades de Uberlândia, Araguari, Patrocínio, Campo Florido, Ituiutaba e Prata.
 
SERVIÇO
Quarta-feira (29) – Poliesportivo Patrimônio
19h15 – Futel/PMU/UTC x Praia Clube (sub-11)
20h30 – Futel/PMU/UTC x Praia Clube (sub-15)

VEJA TAMBÉM:
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »