Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/09/2021 às 09h55min - Atualizada em 27/09/2021 às 09h55min

Homem é preso após invadir uma casa e assaltar motorista de aplicativo em Uberlândia

Armado com uma faca, suspeito rendeu mãe e filhos e obrigou que família solicitasse carro por aplicativo

DA REDAÇÃO

Um homem de 30 anos foi preso na noite de sábado (25) depois de invadir a casa de uma família no bairro Shopping Park. Ele obrigou um dos moradores a pedir um carro por aplicativo para que pudesse assaltar o motorista. O suspeito foi detido após a vítima saltar do carro em movimento e o veículo bater em um muro.

 

De acordo com o registro da ocorrência, o homem invadiu a casa onde estavam a mãe e dois filhos adultos. Armado com uma faca ele rendeu a família, pegou um celular, algumas peças de roupas, e obrigou um dos filhos a pedir um carro por aplicativo.

 

O suspeito saiu da casa da família e entrou no carro. Durante a corrida, ele rendeu o motorista e roubou R$32. O criminoso exigiu que a vítima seguisse para o bairro Morumbi. No entanto, no bairro Santa Mônica, o motorista assustado pulou do carro em movimento. 

Assim que a vítima pulou, o veículo bateu em um muro na avenida Francisco Ribeiro. O suspeito conseguiu sair do carro, e ainda tentou fugir pulando muros na vizinhança. Ele foi alcançado por uma equipe policial que fazia o patrulhamento no bairro e acabou preso.

 

Ainda de acordo com o registro, ele estava com algumas escoriações causadas por moradores que tentaram impedir a fuga. A faca usada em ambos os crimes foi encontrada dentro do carro. O dinheiro que ele havia roubado do motorista foi encontrado em um terreno próximo. 

 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery para avaliar as escoriações. Após o atendimento foi levado para a delegacia de Plantão da Polícia Civil (PCMG).


VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90