Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/09/2021 às 11h00min - Atualizada em 11/09/2021 às 11h00min

APA realiza feira de adoção de pets e arrecadação de ração neste domingo (12)

Serão disponibilizados 16 animais, entre gatos e cães, para adoção; população também pode participar doando ração, produtos de limpeza e medicamento

DA REDAÇÃO
Animais são resgatados em situação de maus-tratos e abandono | DIVULGAÇÃO
A Associação de Proteção Animal (APA) irá realizar neste domingo (12), em Uberlândia, uma feira de adoção de animais de estimação e arrecadação de ração. A instituição trabalha na defesa e resgate de animais domésticos em situação de risco e a ação possibilitará a adoção de animais resgatados das ruas pela associação.

São cerca de 16 animais, entre cães e gatos, que estão em busca de um novo lar.  São animais com idades variadas, resgatados em situação de maus-tratos ou que foram abandonados nas ruas.

Para adotar é necessário ser maior de 18 anos e levar o documento de identidade, CPF e comprovante de residência originais e uma cópia de cada. No local do evento, a instituição também receberá doações de ração, produtos de limpeza e medicamentos veterinários para cuidar dos bichinhos. A associação conta com a ajuda da população para continuar funcionando em prol dos animais.

Com a pandemia, além do aumento nos casos de abandono de animais, o número de animais na instituição também aumentou. Em apoio a ação, um ponto de vendas de ração será montado pelo Empório Bahamas no local do encontro para quem desejar comprar e colaborar.  

A feira acontecerá das 12h às 16h, no estacionamento do Center Shopping Uberlândia, na avenida João Naves de Ávila, em frente à loja Tok & Stok.

Serviço
Feira de Adoção de pets e doação de ração para APA
Dia: 12/09 (domingo)
Horário: 12h às 16h
Local: Estacionamento João Naves, em frente à Tok&Stok – Center Shopping Uberlândia


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90