Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/09/2021 às 11h00min - Atualizada em 08/09/2021 às 11h00min

Homem é morto a facadas após discussão com vizinho em Uberlândia

Quando a PM chegou ao local, vítima já estava sem vida; suspeito foi preso em flagrante

DA REDAÇÃO

Um homem de 56 anos foi morto a facadas no bairro Segismundo Pereira, em Uberlândia. O crime teria sido cometido pelo vizinho, que se irritou quando a vítima, identificada como Itamar José Bernardes, xingou a mãe dele durante uma discussão. O suspeito, de 23 anos, foi preso em flagrante.

 

De acordo com o registro da ocorrência, quando a Polícia Militar (PMMG) chegou ao local, a vítima já estava sem vida e com marcas de três facadas nas costas. Durante as primeiras apurações na madrugada de terça-feira (7), as equipes da Polícia Civil (PCMG) e da Polícia Militar chegaram até o suspeito, que mora em uma casa na avenida Marcos Borges Miranda, em frente ao local onde o corpo foi encontrado. 

O morador da residência foi abordado e confessou que estava bebendo com a vítima na casa de um outro vizinho e resolveram ir para a casa para usar drogas. O suspeito contou ainda que deu três facadas na vítima, depois de o homem ter xingado a mãe dele durante uma discussão. Depois de esfaquear o vizinho, ele foi para o Parque do Sabiá e quando retornou para casa foi surpreendido pela Polícia.

 

O suspeito foi preso por homicídio consumado. Com ele foi apreendida a faca usada no crime e também uma porção de cocaína.

VEJA TAMBÉM:


 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90